quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Comic Con 2012

Olá Monstrinhas!!!!!! Hoje venho falar vos da comic con 2012.
Bem, vamos começar!

Primeiro vocês já devem que a boneca especial desse ano é a Scarah e também já devem saber que ela vem junto com o HooDude, vou colocar umas fotos deles aqui pra vocês verem !








Depois à as sombras!




Vou por as bonecas na ordem que foram reveladas 


A primeira foi a Diretora sem Cabeça




Eu acho que a diretora sem cabeça devia vir com o pesadelo não acham?


A segunda não foi apenas uma foram duas a Wonder Wolf e a  Polterghoul que são a Clawdeen e a Spectra em uma nova coleção





A terceira e ultima é uma nova personagem chamada Caterine deMew eu já vos falei dela!



Eu adorei ela, achei muito linda 


Alem das sombras foram reveladas novas bonecas como a Clawdeen Roller Maze e a Abbey  Ghouls Rule






Eu achei as duas lindas e vocês?

agora fotos da prateleira toda 






Créditos a Amamos Monster High

Xau e Bjs






2 comentários: